Com a falta da “colinha” para votar, Midiamax disponibiliza arquivo para eleitor fazer impressão

Nestas eleições em que seis candidatos devem ser votados, a “colinha” será fundamental para  lembrar o eleitor dos escolhidos. Segundo o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul), um milhão de folhetos foram distribuídos em todo Estado, porém há dificuldades em encontrá-los. “Ainda tem a cola, mas são poucas, e estão disponíveis apenas nos cartórios eleitorais”,…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nestas eleições em que seis candidatos devem ser votados, a “colinha” será fundamental para  lembrar o eleitor dos escolhidos. Segundo o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul), um milhão de folhetos foram distribuídos em todo Estado, porém há dificuldades em encontrá-los.

“Ainda tem a cola, mas são poucas, e estão disponíveis apenas nos cartórios eleitorais”, orienta a assessoria. Por isso o Midiamax disponibiliza no final da matéria um aquivo para que o eleitor que ainda não a adquriu imprima a sua.

No papel, existe o espaço para preenchimento dos números e nomes na ordem que deve ser votada nas urnas eletrônicas.

Os votos revelados na cola são secretos, por isso o eleitor não poderá passá-la a outra pessoa. Ele deve desfazer do papel de forma que ninguém ficará sabendo em quem votou, alerta o TRE.

Clique aqui para baixar o arquivo.

Conteúdos relacionados