Cinzas do ex-guitarrista Edinho serão enterradas em cerimônia na quinta-feira

As cinzas do ex-guitarrista da banda Alta Tensão Edson Quevedo David, o Edinho, 51 anos, que morreu no dia 27 de dezembro do ano passado, serão enterradas em uma cerimônia na quinta-feira (4) às 15 horas, no cemitério Jardim das Primaveras. A família conseguiu esta semana a liberação das cinzas e  optou pela cremação do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As cinzas do ex-guitarrista da banda Alta Tensão Edson Quevedo David, o Edinho, 51 anos, que morreu no dia 27 de dezembro do ano passado, serão enterradas em uma cerimônia na quinta-feira (4) às 15 horas, no cemitério Jardim das Primaveras. A família conseguiu esta semana a liberação das cinzas e  optou pela cremação do corpo para facilitar o traslado até o Brasil..

Edinho morava em Los Angeles (EUA) desde 1993. Ele morreu dormindo em sua residência.

Ele era especialista dianética e chegou a ser campeão mundial de tratamento da síndrome do pânico. Entre as pessoas em ele que acompanhou o tratamento está a atriz americana , Kirsten Allen.

Edinho integrou a Alta Tensão com Alex Batata (também falecido) e Bosco Melo, formando uma das melhores bandas de rock do País na década de 80, a primeira de heavy metal de Campo Grande. Lançaram três álbuns: Metalmorphosis (85), Portal do Inferno (87) e Nigéria (88) com vários sucessos. Era uma das únicas bandas que cantava heavy metal em português.

Conteúdos relacionados