“Cineclube” discutirá o problema do tráfico de drogas neste sábado

O projeto Cineclube exibe o filme “Maria Cheia de Graça” no próximo sábado, dia 26, às 14h, com entrada gratuita. Neste mês, o Cineclube abordará o drama das pessoas que trabalham como “mulas”, ou seja, que transportam drogas dentro do próprio corpo. Por este motivo, será apresentado o filme “Maria Cheia de Graça” (2004/Colômbia/Drama/101min/14anos). Este […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O projeto Cineclube exibe o filme “Maria Cheia de Graça” no próximo sábado, dia 26, às 14h, com entrada gratuita.

Neste mês, o Cineclube abordará o drama das pessoas que trabalham como “mulas”, ou seja, que transportam drogas dentro do próprio corpo. Por este motivo, será apresentado o filme “Maria Cheia de Graça” (2004/Colômbia/Drama/101min/14anos). Este drama colombiano narra à história da jovem Maria, que como qualquer outra adolescente de 17 anos é cheia de vida, mas que como muitos em seu país, vive numa condição de miséria e exploração. Por isso, apesar de ter uma vida inteira pela frente, Maria não consegue ter perspectivas para o futuro, e em um rompante de ousadia, ela se embrenha em uma aventura perigosa.

O filme será exibido no MARCO (Museu de Arte Contemporânea) fica localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6000 – Parque das Nações Indígenas. Mais informações podem ser obtidas no CRP-14 através do telefone 3382-4801.

Conteúdos relacionados