Chefe do Incra em MS recebe líderes do MST para debater reivindicações

O superintendente interino do Incra em Mato Grosso do Sul, Manuel Furtado Neves, recebeu na tarde desta quinta-feira (25) uma comissão de líderes estaduais do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), para discutir a pauta de reivindicações dos manifestantes. Os cerca de 500 sem-terra, que desde ontem (24) ocupavam o prédio do instituto no centro de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O superintendente interino do Incra em Mato Grosso do Sul, Manuel Furtado Neves, recebeu na tarde desta quinta-feira (25) uma comissão de líderes estaduais do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), para discutir a pauta de reivindicações dos manifestantes. Os cerca de 500 sem-terra, que desde ontem (24) ocupavam o prédio do instituto no centro de Campo Grande, já deixaram o local.

A reunião deve levar toda esta tarde. Entre os pedidos do MST ao Incra, estão melhores condições nos assentamentos e estradas vicinais, além de liberação de crédito para os assentados. O MST também critica o Incra por estar “parado” no processo de aquisição de terras para a criação de novos assentamentos.

Conteúdos relacionados