Chapadão do Sul será sede da final da 7ª Copa MS de Futebol

Começa na próxima semana no município de Chapadão do Sul a fase final da 7ª Copa MS de Futebol Sub-16. A abertura está programada para o dia 22 de junho (terça-feira) às 14 h no Estádio da Serc. O congresso técnico acontecerá no dia 21, às 19 h, no Centro Educacional Carlos Drumond de Andrade, […]
| 17/06/2010
- 21:48
Chapadão do Sul será sede da final da 7ª Copa MS de Futebol

Começa na próxima semana no município de Chapadão do Sul a fase final da 7ª Copa MS de Futebol Sub-16. A abertura está programada para o dia 22 de junho (terça-feira) às 14 h no Estádio da Serc.

O congresso técnico acontecerá no dia 21, às 19 h, no Centro Educacional Carlos Drumond de Andrade, na avenida 8, nº 921 – Centro (em frente ao antigo Banco do Brasil). Classificaram-se para disputar a fase fina da 7ª Copa MS de Futebol Sub-16 os municípios de: Ivinhema, Dourados (Sete de Setembro), Três Lagoas, Rio Brilhante, Paranaíba, Cassilândia, Campo Grande e Anastácio.

As equipes serão divididas em 3 grupos, A, B e C, jogando entre si dentro do grupo na terça, quarta e quinta-feira. Classificam-se para a semifinal (sexta) o 1º lugar de cada grupo e o 2º melhor entre todos os grupos.

No sábado à tarde os vencedores da semifinal decidem o 1º lugar da copa. O professor da Fundesporte, Paulo Roberto (gerente Copa MS de Futebol Sub 16), informa que a hospedagem e alimentação das equipes será no Centro Educacional Municipal Cecília Meireles, na avenida Goiás, 1831, ao lado do TRR Petro Fazenda.

Os alojamentos serão liberados a partir das 17h30 de segunda-feira (21). A fase final da Copa é realizada entre uma parceria da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul com o governo do Estado, por meio da Fundesporte, com recursos do FIE.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias