Carreta carregada de açúcar colide em dois carros parados na MS-134

Por muito pouco e muita sorte o condutor de uma carreta carregada com 37 toneladas de açúcar não provocou uma tragédia na noite desta terça-feira (23), por volta das 20h30 na MS-134, em Batayporã. O trânsito estava parado, pois a aproximadamente 500 metros tinha acabado de acontecer um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta boiadeira, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por muito pouco e muita sorte o condutor de uma carreta carregada com 37 toneladas de açúcar não provocou uma tragédia na noite desta terça-feira (23), por volta das 20h30 na MS-134, em Batayporã.

O trânsito estava parado, pois a aproximadamente 500 metros tinha acabado de acontecer um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta boiadeira, que culminou com uma vitima fatal, quando a carreta Scania de placas BWK—6633, de Loanda/PR, conduzida por Ubelandio João da Silva, de 66 anos, veio a abalroar dois carros que estavam parados no meio da pista.

Do acidente resultou em danos de média monta no Corola de placas LSA-0422, de Nova Andradina e no VW Parati de placas HRG-6794, de Batayporã. Ninguém ficou ferido no acidente.

A carreta, segundo o motorista saiu com a carga da cidade de Rio Brilhante e estava sendo transportado para o estado do Paraná. O caminhão chegou a sair pista vindo a parar no canteiro central da rodovia. O motorista alegou que não viu os carros parados na pista.

Conteúdos relacionados