Campo Grande sedia simpósio estadual de leishmaniose

Campo Grande recebe entre os dias 27 e 28 de novembro o 1º simpósio sul-mato-grossense de leishmaniose. O objetivo do encontro é informar e atualizar médicos veterinários, acadêmicos, delegados, juízes e promotores sobre aspectos técnicos da doença. Entre as palestras confirmadas, estão “Leishmaniose – mitos e verdades”, “Situação da leishmaniose visceral canina em Campo Grande”…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Campo Grande recebe entre os dias 27 e 28 de novembro o 1º simpósio sul-mato-grossense de leishmaniose. O objetivo do encontro é informar e atualizar médicos veterinários, acadêmicos, delegados, juízes e promotores sobre aspectos técnicos da doença.

Entre as palestras confirmadas, estão “Leishmaniose – mitos e verdades”, “Situação da leishmaniose visceral canina em Campo Grande” e “Exames laboratoriais no auxílio diagnóstico da leishmaniose visceral”.

O evento será realizado no auditório da Famasul, e tem organização do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/MS). Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3331-1655 ou por e-mail: [email protected].

Conteúdos relacionados