Cabeleireira é agredida com bloco de concreto pelo companheiro em Três Lagoas

A cabeleireira Maria Aparecida da Silva, 39 anos, foi agredida com um bloco na cabeça pelo seu companheiro Fábio Ferreira de Freitas. O fato ocorreu às 08h45min desta quarta-feira (21) na residência do casal situada à Rua Alcinda Mendes no bairro Interlagos. A vítima após discutir com o amásio, pediu ajuda na residência de sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A cabeleireira Maria Aparecida da Silva, 39 anos, foi agredida com um bloco na cabeça pelo seu companheiro Fábio Ferreira de Freitas. O fato ocorreu às 08h45min desta quarta-feira (21) na residência do casal situada à Rua Alcinda Mendes no bairro Interlagos.

A vítima após discutir com o amásio, pediu ajuda na residência de sua irmã na Rua Eurídice Chagas Cruz, a menos de 100 metros da casa da vítima.

Devido às agressões, Maria sofreu uma lesão na cabeça e braço direito. A mulher informou a equipe de reportagem da Rádio Caçula que está sendo ameaçada de morte pelo amásio e que constantemente sofre agressões.

“Quero segurança para minha irmã porque ela já fez várias ocorrências contra o Fábio e até agora a Lei Maria da Penha não valeu pra nada”, desabafou a irmã de Maria. A Polícia Militar tenta localizar o acusado.

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento Básico (PAB).

Conteúdos relacionados