Brigando por ponto, ambulante tem automóvel incendiado no centro da Capital

Um automóvel Uno, com placas GPJ-7443, de Campo Grande, foi incendiado em um local utilizado como estacionamento ao lado do antigo trilho de trem, entre a rua Barão do Rio Branco e avenida Afonso Pena, nas proximidades da Morada dos Baís, região central da Capital. Um caminhão auto-bomba tanque do Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o incêndio. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um automóvel Uno, com placas GPJ-7443, de Campo Grande, foi incendiado em um local utilizado como estacionamento ao lado do antigo trilho de trem, entre a rua Barão do Rio Branco e avenida Afonso Pena, nas proximidades da Morada dos Baís, região central da Capital.

Um caminhão auto-bomba tanque do Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o incêndio. O carro ficou totalmente destruído. Segundo informação de populares, o incêndio é criminoso, pois dois homens em uma moto foram vistos ateando fogo no Uno.

Com o incêndio, um Voyage (HRE-5987) que estava ao lado do veículo também acabou sendo incendiado. O advogado Carlos Silva Oliveira quebrou o vidro de um Ford KA, placa HTQ-2260, que estava estacionado, do lado direito do carro, o empurrou para não ser atingido pelas chamas.

Fábio de Farias Pereira, 23, dono do Uno e vendedor de DVD em frente ao Camelódromo, contou à polícia que o motivo do incêndio pode ter sido uma rixa. Segundo Fábio, ele teria se desentendido com outro vendedor de DVD há alguns dias por causa de ponto de venda.

Conteúdos relacionados