Geral

Borracheiro morre após ser atingido na cabeça por aro de roda em Campo Grande

Luis Thomaz de Souza, de 42 anos, morreu na noite dessa terça-feira (28), na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde o dia 24 deste mês, quando foi atingido pelo aro de uma roda e perdeu massa cefálica. O acidente aconteceu na rua Edio Guimarães, no conjunto residencial Recanto dos Rouxinois, onde funciona […]

Arquivo Publicado em 29/12/2010, às 09h47

None

Luis Thomaz de Souza, de 42 anos, morreu na noite dessa terça-feira (28), na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde o dia 24 deste mês, quando foi atingido pelo aro de uma roda e perdeu massa cefálica.

O acidente aconteceu na rua Edio Guimarães, no conjunto residencial Recanto dos Rouxinois, onde funciona uma borracharia de propriedade da vítima. Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, um acidente aconteceu próximo ao local, e na ocasião Luiz estava perto e acabou atingido na cabeça pelo aro que desprendeu de um veículo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro e encaminhou o homem ao hospital. O estado de saúde dele permaneceu grave desde que deu entrada no pronto-socorro, e ontem acabou não resistindo e veio a óbito.

Jornal Midiamax