Barrichello se explica e diz que brincou ao chamar carro de porcaria

O piloto Rubens Barrichello afirmou neste domingo, por meio de sua página no Twitter, que foi mal interpretado quando disse que seu carro era uma porcaria. A declaração aconteceu após o GP da Malásia, disputado hoje, quando o brasileiro terminou apenas na 12ª colocação. “Para que não haja mal entendido… Meu “porcaria” foi total em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O piloto Rubens Barrichello afirmou neste domingo, por meio de sua página no Twitter, que foi mal interpretado quando disse que seu carro era uma porcaria. A declaração aconteceu após o GP da Malásia, disputado hoje, quando o brasileiro terminou apenas na 12ª colocação.

“Para que não haja mal entendido… Meu “porcaria” foi total em tom de brincadeira e descontração”, escreveu o piloto da Williams em seu perfil no microblog.

Logo após a prova, Barrichello afirmou “a porcaria do nosso carro ainda não está legal”.

O brasileiro escreveu ainda uma mensagem para as pessoas que o critica. “Bom é isso aí. Na F-1 você é tão bom quanto sua última corrida. Hoje falam mal, amanhã batem palma. Estou calejado já”, declarou Barrichello.

O piloto, que saiu na sétima colocação, teve problemas na largada e terminou a corrida atrás de pilotos como Jenson Button, Lewis Hamilton (McLaren) e Felipe Massa (Ferrari), que largaram, respectivamente, na 17ª, 20ª e 21ª colocações.

“Eu não sei o que aconteceu no começo, vou rever isso com o time. Isso me fez voltar para a parte de trás. Nós tentamos uma estratégia diferente para nos recolocar na corrida, mas nosso carro não era competitivo. Perdemos uma bela oportunidade hoje”, comentou o piloto sobre a prova.

Conteúdos relacionados