Assediado pelo PT, Murilo representa André em evento do PAC2
Alvo de novo assédio dos petistas que querem parceria com o Democratas para as eleições deste ano, o vice-governador Murilo Zauith, presidente regional do DEM, viajou nesta manhã para Brasília onde participa do PAC 2, a segunda etapa do Plano de Aceleração dos Crescimento, principal bandeira do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alvo de novo assédio dos petistas que querem parceria com o Democratas para as eleições deste ano, o vice-governador Murilo Zauith, presidente regional do DEM, viajou nesta manhã para Brasília onde participa do PAC 2, a segunda etapa do Plano de Aceleração dos Crescimento, principal bandeira do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.
O evento está marcado para às 11 horas. Murilo, conforme sua assessoria, deve retornar ao Estado por volta das 16 horas e seguir para Dourados ainda hoje.
O ex-governador Zeca do PT revelou que o interesse dos petistas pelo DEM continua. Zeca lembra que o DEM de Tocantins apoiou o PT nas últimas eleições e garantiu a eleição da senadora Kátia Abreu e, por isso, não vê empecilhos para uma virtual aliança em Mato Grosso do Sul.
Na manhã de ontem, o radialista Antonio Neres, da rádio FM 101, de Dourados, anunciou que a empresária Cecília Zauith, mulher de Murilo, teria sido convidada para ser vice na chapa do PT e que Murilo poderia ser o primeiro suplente do senador Delcídio Amaral.
Ao Midiamax, o ex-governador Zeca do PT disse que seria “uma bela composição”, afirmou que a diretora-presidente da Unigran é uma boa pessoa e “respeitadíssima” pela população como mulher e como empresária de sucesso no comando da universidade. “Eu particularmente topo Cecília e Murilo caminhando junto comigo nesta eleição”. Para o ex-governador, Murilo amplia a força eleitoral de Delcídio na região da Grande Dourados e garante a realização do sonho dos douradenses de serem representados na disputa pelo Senado.
Murilo que quer concorrer ao Senado na chapa do governador André Puccinelli (PMDB) aguarda para esta semana a indicação de suplente ligado a ele como. A atitude garantiria o comprometimento do governador com a eleição de Murilo.
(Com informações do correspondente de Dourados, Nicanor Coelho)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.