Geral

Às vésperas do segunto turno nas Eleições, PM aborda mais de mil pessoas na Capital

Com um efetivo de 210 homens, a PM realizou entre ontem e hoje (30), véspera do segundo turno das Eleições 2010, uma operação com o intuito de inibir atos ilícitos, coibir vandalismo, crimes de trânsito e perturbação do sossego alheio. Eva Lúcia da Silva Negreiros, 40, e Flávio João Correia Moura, 24, foram presos em […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 19h15

None

Com um efetivo de 210 homens, a PM realizou entre ontem e hoje (30), véspera do segundo turno das Eleições 2010, uma operação com o intuito de inibir atos ilícitos, coibir vandalismo, crimes de trânsito e perturbação do sossego alheio.

Eva Lúcia da Silva Negreiros, 40, e Flávio João Correia Moura, 24, foram presos em flagrante vendendo pasta base de cocaína nos cruzamentos da rua 15 de Novembro com a Rui Barbosa. Com eles foram encontrados sete papelotes da substância análoga a cocaína e mais R$ 32 reais em dinheiro.

Durante a operação também foram aprendidas 181 cartelas sem procedência dos remédios Cytotec, Sibutramina e Sildenafil. Três conveniências com alvarás vencidos foram fechados. Desde ontem, mil pessoas foram abordadas e mais de 100 carros e 262 motos vistoriadas. Ao todo foram lavradas 25 notificações de trânsito.

Com isso 22 motos foram removidas por licenciamento vencido, falta de habilitação ou documento de porte obrigatório.

Jornal Midiamax