Vídeo mostra o momento em que um motorista de 25 anos sofreu um atentado a tiros na Avenida Ernesto Geisel, região da Vila Nhanhá, em Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (15). Ele não foi atingido pelos tiros.

O condutor foi socorrido após bater o carro que dirigia contra um caminhão estacionado ao sofrer o atentado. À polícia, a mãe do rapaz disse que, por volta das 4h, o filho seguia pela via em um Ford Fiesta, sentido norte-sul, quando outro veículo emparelhou com o dele e o atirador que estava no carro em questão efetuou os disparos de arma de fogo.

Após os tiros atingirem a porta dianteira esquerda do veículo da vítima, total de oito perfurações, ele perdeu o controle e bateu em um caminhão que estava estacionado.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. Veículo foi levado para a Depac Cepol, e lá passou pela Perícia. O condutor não tinha CNH e por isso foi feito os devidos procedimentos de trânsito. A polícia apura a autoria e motivações do crime.