Após matar cabeleireira, ex-namorado comprou passagem para viajar

Está foragido Miguel Arcanjo Macedo, suspeito de assassinar ontem de manhã na Capital Jandira do Nascimento (foto)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está foragido Miguel Arcanjo Macedo, suspeito de assassinar ontem de manhã na Capital Jandira do Nascimento (foto)

Miguel Arcanjo Macedo, principal suspeito de ter matado a sua ex-namorada, a cabeleireira Jandira do Nascimento, de 46 anos, com uma facada no pescoço na manhã deste domingo, na casa dela, na rua Rio Negro, no bairro Marabá continua foragido.

Segundo o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a motivação do crime foi passional, já que os dois namoraram 4 meses, estavam separados há um ano e Macedo queria voltar com Jandira que não queria reatar o relacionamento.

Familiares da mulher informaram à polícia que ela estava em um novo relacionamento e que o seu novo namorado seria apresentado essa semana à família.

 Segundo informações do delegado, após ter praticado o crime, o homem que mora no Nova Lima, comprou uma passagem de ônibus com destino a Presidente Epitácio (SP), onde morou muitos anos.

O ônibus saiu da rodoviária às 22h, porém Macedo não embarcou. A polícia acredita que, ao ver a movimentação de policiais na rodoviária, Macedo tenha desistido de embarcar.

A polícia continua as investigações para encontrar Macedo que ainda deve estar em Campo Grande.

O crime

Jandira foi assassinada na manhã de ontem, por volta das 7h, dentro da casa dela. A polícia foi acionada e chegou até o local do crime às 8h30. Lá, encontraram a mulher morta com uma facada no pescoço. Segundo o delegado, como Macedo era açougueiro ele conhecia os pontos vitais que deveria acertar para assassinar a mulher.

 Após o crime, segundo a polícia, Macedo foi até o supermercado do seu sobrinho de onde ligou para um amigo falando sobre o crime. Nesse momento, a sobrinha dele ouviu a conversa e começou a gritar que Macedo cometeu o crime. Ele se assustou e fugiu.

 

Conteúdos relacionados