Após filho ser assassinado, mãe sofre atentado em Água Clara

Após uma semana seu filho ser assassinado na cidade de Ribas do Rio Pardo, Rejane Bezzerra da Silva, de 36 anos, sofreu um atentado na madrugada de hoje, em Água Clara. Rejane é mãe de Dayvison Bezerra da Silva, de 19 anos, que foi assassinado no último domingo na cidade de Ribas do Rio Pardo. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após uma semana seu filho ser assassinado na cidade de Ribas do Rio Pardo, Rejane Bezzerra da Silva, de 36 anos, sofreu um atentado na madrugada de hoje, em Água Clara.

Rejane é mãe de Dayvison Bezerra da Silva, de 19 anos, que foi assassinado no último domingo na cidade de Ribas do Rio Pardo. Na ocasião, Emerson Ramos Cursino, de 18 anos, foi preso em flagrante devido ao crime. Além disso, um adolescente que participou do assassinato também foi apreendido.

Na madrugada de hoje, Rejane estava em sua casa, quando, por volta da 1h15, quando já estava deitada, ouviu disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a frente da sua casa. A mulher procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Ela acredita que o crime o atentado tenha relação com a morte de seu filho.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados