Após falta de medicamento HRMS garante tratamento quimioterápico

Após o adiamento do procedimento de quimioterapia por falta de medicamento o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul realizou nesta segunda-feira o tratamento dos pacientes do setor de oncologia adulto. Segundo informações de Marina Rodrigues, uma das pacientes que entrou em contato com a reportagem, o procedimento foi feito e as pessoas que estão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o adiamento do procedimento de quimioterapia por falta de medicamento o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul realizou nesta segunda-feira o tratamento dos pacientes do setor de oncologia adulto.

Segundo informações de Marina Rodrigues, uma das pacientes que entrou em contato com a reportagem, o procedimento foi feito e as pessoas que estão em tratamento foram informadas que agora não haverá mais problemas.

“Fizeram o procedimento certinho e agora já falaram que não vão mais adiar, pois os medicamentos foram comprados e entregues pelo laboratório”, contou Marina.

Na última sexta-feira (26) Marina e outros pacientes reclamaram que o procedimento havia sido adiado. Eles ficaram com receio que o tratamento não pudesse ser feito, pois no início do mês, a informação no hospital era de que o medicamento estava em falta.

Segundo a assessoria de imprensa oficial do governo, houve um atraso na entrega do medicamento pelo laboratório e por isso o procedimento teve que ser feito nesta segunda-feira. A informação é que agora a situação está normalizada.

Conteúdos relacionados