Após André definir vice, Marisa e Murilo fazem reunião

Um dia depois do governador André Puccinelli (PMDB) anunciar o nome da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), como candidata a vice governadora na chapa encabeçada por ele nas eleições deste ano, lideranças do BDR (Bloco Democrático Reformista) fizeram hoje às 11h30 uma reunião no escritório dos tucanos. Horas antes a senadora Marisa Serrano […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dia depois do governador André Puccinelli (PMDB) anunciar o nome da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), como candidata a vice governadora na chapa encabeçada por ele nas eleições deste ano, lideranças do BDR (Bloco Democrático Reformista) fizeram hoje às 11h30 uma reunião no escritório dos tucanos.

Horas antes a senadora Marisa Serrano (PSDB) já havia dado o tom da pauta do encontro político. Nesta manhã, ao participar de evento na Assembleia Legislativa, Marisa disse que a indicação da prefeita de Três Lagoas Simone Tebet (PMDB) para vaga de vice de André Puccinelli (PMDB) não era definitiva. “Até junho, quando ocorrerão as convenções muita coisa pode acontecer”, disse.

A vaga de vice poderia ser ocupada pelo BDR caso a candidatura de Murilo ao Senado não vingasse. A preocupação das lideranças do BDR é definir com o vice-governador o rumo a tomar.

Simone Tebet (PMDB) chamou a convocação de Puccinelli como algo definitivo. “O governador formalizou o pedido ontem em Três Lagoas. Não posso falar pelos outros partidos, mas para o PMDB está já é uma questão sacramentada”, mencionou.

Marisa mencionou ainda que o fato do marido de Simone, Eduardo Rocha (PMDB), ser cotado para concorrer a deputado estadual gera um complicador eleitoral no grupo. Uma vez que a presença de Simone na chapa de André tornaria a disputa desleal.

Conteúdos relacionados