Ao ser flagrada com droga, jovem engole papelotes de cocaína

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) desativaram mais um ponto de venda de drogas em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 22h50 dessa terça-feira (27) em uma residência na Rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Alto da Boa Vista. A polícia flagrou Bruno dos Santos Félix, 18 anos, repassando entorpecentes para sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) desativaram mais um ponto de venda de drogas em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 22h50 dessa terça-feira (27) em uma residência na Rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Alto da Boa Vista.

A polícia flagrou Bruno dos Santos Félix, 18 anos, repassando entorpecentes para sua namorada Daiane Nogueira Batista, 20 anos. Ambos comercializavam drogas vendendo papelotes de cocaína às pessoas que ligavam no celular de Daiane, que ficava na frente da residência em que mora.

Bruno se incumbia de buscar a droga em um local desconhecido e posteriormente entregava o entorpecente para sua namorada que logo repassava aos usuários que fossem no local. Durante a abordagem policial em Daiane, a mesma deixou cair de suas vestes seis papelotes de cocaína, que logo foi engolida por ela. Os policiais levaram a jovem ao Hospital Auxiliadora onde toda a droga foi expelida pela garota.

Os militares que não localizaram drogas na casa apreenderam no local uma garota de 13 anos. Uma carteira com documentos pessoais, celulares e R$ 50 também foram apreendidos com os acusados, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A adolescente foi ouvida e liberada para o responsável por não ter envolvimento no caso.

Pai da jovem foi preso na última quinta-feira

O pai de Daiane, o deficiente físico Marcos Batista, 43 anos, foi preso pela mesma guarnição da Rotai no dia 22 de Julho de 2010 (quinta-feira). Na ocasião com ele foi apreendida uma pistola calibre 6.35 e várias munições.

Em sua residência a polícia também apreendeu materiais como aparelhos celulares, bicarbonato, rolos de embalagens plásticas e uma balança digital com vestígios de cocaína. Nenhum entorpecente foi encontrado na casa. Batista foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo naquele dia. Em cinco dias a Rotai prendeu pai e filha no mesmo local.

Conteúdos relacionados