Andrés Sanchez descarta Parreira no Corinthians

Nesta segunda-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva para explicar a situação do time após a derrota do último domingo para o Atlético-GO, a qual acabou culminando na saída do técnico Adílson Batista. Uma negociação com Carlos Alberto Parreira, que teve uma boa passagem pelo clube em 2002, foi tratada como impossível […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta segunda-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva para explicar a situação do time após a derrota do último domingo para o Atlético-GO, a qual acabou culminando na saída do técnico Adílson Batista. Uma negociação com Carlos Alberto Parreira, que teve uma boa passagem pelo clube em 2002, foi tratada como impossível pelo mandatário alvinegro.

“Encontrei o Parreira em uma festa e o convidei para ser coordenador de futebol para o início do ano que vem. Ele está cansado e falou que nao pretende mais ser treinador”, explicou.

Apesar da negativa, Andrés deixou escapar que tem viagem marcada para o Rio de Janeiro – cidade na qual Parreira tem residência fixa – nesta segunda-feira. No entanto, tratou logo de despistar. “Vou tratar de assuntos particulares. Se eu bem conheço o Parreira, ele está em Angra dos Reis. E, se fosse para contratá-lo, eu iria para lá, ele viria para cá. Não vou lá para encontrar com ele”, negou.

Devido à insistência dos jornalistas, Andrés decidiu dar um ultimato acerca da contratação do técnico campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1994. “Seria um nome ideal sim, mas é impossível”, sacramentou.

Parreira foi campeão do Torneio Rio-São Paulo e da Copa do Brasil à frente do clube paulista em 2002.

Em meio a especulações, a única certeza é que o auxiliar Fábio Carlile comandará o time na próxima quarta-feira, contra o Vasco. A partida poderá recolocar a equipe na briga pelo título nacional.

Conteúdos relacionados