O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival São Paulo após a vitória por 3 a 0, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente corintiano lembrou que o Tricolor não conquista títulos há duas temporadas e não descartou que o clube do Morumbi possa ser rebaixado para a Série B.

– Eu, como presidente do Corinthians fui campeão quatro vezes, e há dois anos não ganham nada – afirmou.

Em seguida, Sanches projetou dias de dificuldades para o São Paulo. Em má fase, o Tricolor não consegue engrenar desde a eliminação na Taça Libertadores e começa a preocupar a torcida. O Tricolor está apenas na 15ª colocação, com 17 pontos, muito perto da zona do rebaixamento.

Para o dirigente corintiano, o São Paulo não está livre de disputar a Série B em 2011 e terá problemas para conseguir reagir, principalmente pela cobrança da torcida por bons resultados.

– Depois que o maior de todos caiu, pode acontecer com qualquer um. É mais fácil chegar ao topo do que sair de lá de baixo. A torcida cobra mais – completou o mandatário, se referindo à queda do Timão, em 2007.