André provoca e canta Parabéns a petista em evento na Capital

O governador André Puccinelli (PMDB) provocou gargalhadas, ao inaugurar Escola Padrão nas Moreninhas, nesta manhã, junto com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Ao lado do deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), o governador informou por meio de gestos que e o petista era seu “puxa saco”. Na seqüência, fez piadas do tipo “o Biffi que […]
| 09/03/2010
- 17:59
André provoca e canta Parabéns a petista em evento na Capital

O governador André Puccinelli (PMDB) provocou gargalhadas, ao inaugurar Escola Padrão nas Moreninhas, nesta manhã, junto com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Ao lado do deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), o governador informou por meio de gestos que e o petista era seu “puxa saco”. Na seqüência, fez piadas do tipo “o Biffi que já foi mal passado, agora está ao ponto”.

Segundo André, hoje Biffi está mais “sociável” e “companheiro”. “Junte-se aos bons e serás um deles”, conclamou. Foi o governador que, em seguida, puxou o coro de “Parabéns a Você” ao parlamentar que hoje está completando 58 anos de idade.

Biffi explicou que a construção da escola hoje inaugurada teve sua participação como articulador de recursos federais. Foram empregados R$ 2,4 milhões em dinheiro da União para construir o local.

O evento na escola, aliás, foi marcado pela presença de lideranças de várias agremiações partidárias.
O PT participou ainda com os vereadores Cabo Almi e Thais Helena, o PSDB esteve presente com o deputado estadual Rinaldo Modesto e o vereador Cristovão Silveira. Também compareceram o vereador Alcides Bernal (PP), Flávio César (PT do B).

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias