Anaurilândia: Quadrilha furta boiada da Agropecuária Jubram

A Policia Militar da cidade de Batayporã foi acionada nesta quinta-feira (4), por um funcionário da Agropecuária Jubram, para registrar queixa do furto de 72 bois de 2 anos de idade em média. Devido à quantidade de animais levados, a polícia acredita que ação teve a participação de várias pessoas e que conheciam bem o […]
| 04/03/2010
- 21:14
Anaurilândia: Quadrilha furta boiada da Agropecuária Jubram

A Policia Militar da cidade de Batayporã foi acionada nesta quinta-feira (4), por um funcionário da Agropecuária Jubram, para registrar queixa do furto de 72 bois de 2 anos de idade em média. Devido à quantidade de animais levados, a polícia acredita que ação teve a participação de várias pessoas e que conheciam bem o local. A falta dos animais foi percebida hoje.

No pasto havia um lote de 550 cabeças. A ação aconteceu no retiro Rancho Alegre dentro da fazenda. Segundo as primeiras informações, há no local vestígio que a quadrilha teria utilizado caminhões para a realização do transporte dos animais, pois abriram a porteira que dá acesso á propriedade rural, cortaram a cerca e se deslocaram até o curral.

A propriedade é uma das maiores da região do vale do Ivinhema, localizada nos municípios de Batayporã e Anaurilândia.

Últimas notícias