Agentes que ficaram feridos em rebelião da Unei Dom Bosco recebem alta

Os agentes que sofreram ataques com golpes de “chuchos” na rebelião que aconteceu no final desta tarde (13) na Unei Dom Bosco não correm risco de morte e já foram liberados após receberem atendimento no Hospital Sírio Libanês no Centro da Capital. De acordo com informações da Lilian Fernandes, presidente do Sindsad-MS (Sindicato dos Servidores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os agentes que sofreram ataques com golpes de “chuchos” na rebelião que aconteceu no final desta tarde (13) na Unei Dom Bosco não correm risco de morte e já foram liberados após receberem atendimento no Hospital Sírio Libanês no Centro da Capital.

De acordo com informações da Lilian Fernandes, presidente do Sindsad-MS (Sindicato dos Servidores da Administração do Estado de Mato Grosso do Sul), os agentes passam bem, foram medicados e agora estão indo para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) onde vão fazer o exame de corpo de delito.

“Eles estão muito abalados, pois correram risco de morrer. Apesar dos ferimentos terem sido leves, o risco foi muito grande”, explica a presidente do sindicato. Segundo ela, diante da situação, os agentes promoverão na próxima terça-feira (16) uma reunião para decidir ações da categoria.

Conteúdos relacionados