Pular para o conteúdo
Geral

Advogado do goleiro Bruno deixa o caso

O advogado Michel Asseff Filho, que defendia o goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, confirmou às 10h25 desta quinta-feira (8) que deixou o caso. O atleta será defendido a partir de agora pelo advogado mineiro Ércio Quaresma, que já atua na defesa do amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, e da ex-mulher do […]
Arquivo -

O advogado Michel Asseff Filho, que defendia o goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, confirmou às 10h25 desta quinta-feira (8) que deixou o caso. O atleta será defendido a partir de agora pelo advogado mineiro Ércio Quaresma, que já atua na defesa do amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, e da ex-mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza.

Asseff Filho contou que também defende o clube rubro-negro e que cuidava do processo de Bruno porque ele era um patrimônio, um dos jogadores mais caros (recebia cerca de R$ 200 mil por mês e teve contrato suspenso). Segundo ele, houve conflito de interesses e o mais prudente foi encaminhar o caso específico para outro profissional.

– Deixo o caso por um conflito de interesses com o Flamengo. Eu o estava defendendo porque ele era jogador do Flamengo e um dos atletas mais caros do clube. A partir do momento que o clube suspendeu o seu contrato, eu deixo o caso.

O advogado também disse que não entrou com habeas corpus para que Bruno ficasse em liberdade, que o atleta  entendeu o motivo da sua saída e que ele estava sendo bem tratado. Asseff voltou a dizer que Bruno respondeu todas as perguntas durante interrogatório nessa quarta-feira (7) e que ficou “surpreso e estarrecido” com as declarações do primo de 17 anos.

Ex-amante desaparecida

Bruno, Macarrão e mais cinco pessoas são suspeitas de envolvimento no desaparecimento da ex-amante do atleta Eliza Samudio, 25 anos. Ela teria sido sequestrada e morta no início de junho na região metropolitana de , segundo um primo de Bruno que disse ter presenciado o crime. O sete tiveram a prisão temporária decretada nessa quarta-feira (7), mas alegam . Bruno e Macarrão passaram a noite presos em celas separadas e improvisadas na Delegacia de Homicídios do Rio e podem ser transferidos para a Delegacia de Homicídios de Contagem (MG), responsável pelas investigações.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio informou nesta manhã que o juiz de plantão, Alberto Fraga, “declinou competência” e encaminhou a análise do pedido de transferência para o plantão normal, que começa às 11h. Policiais informaram à Rede Record que os dois não devem ser transferidos antes das 15h.

A delegada mineira Alessandra Wilke disse na madrugada desta quinta-feira que um avião de pequeno porte está estacionado no pátio do aeroporto Santos Dumont para levar os dois para Minas, assim que a autorização for recebida pela polícia. A aeronave seria a mesma utilizada para trazer ao Rio os policiais mineiros que participam das investigações.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em celebração dos 45 anos de curso, veteranos de Artes da UFMS se emocionam ao lembrar de colega falecido

Belo abandona o loiro e faz mudança radical para novela da Globo: ‘Envelheceu’

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

VÍDEO: Motociclista atirou 11 vezes antes de fugir em alta velocidade após emboscada

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

59% apoiam operação da PF contra Jair Bolsonaro e 41% criticam, mostra Quaest

Últimas Notícias

Trânsito

Idoso morre nove dias após sofrer acidente com bicicleta elétrica em MS

O idoso estava internado na Santa Casa de Campo Grande

Polícia

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (18)

Emprego e Concurso

Procurando emprego? Funtrab oferece mais de 790 vagas na próxima segunda-feira

Vagas são em diversas áreas e níveis de especialização

Cotidiano

Içamento de vigas é concluído com antecedência e trânsito na BR-163 é liberado

Finalização das bras estavam previstas para o domingo (20)