Adolescente assassina índio em Amambai

A Polícia Civil de Amambai, em trabalho conjunto com lideranças da reserva indígena, esclareceu um crime ocorrido na noite dessa terça-feira (5) na Aldeia Amambai e realizou a apreensão do autor, um adolescente de 17 anos. O deficiente mental Catalino Rodrigues, de 24 anos, foi assassinado com vários golpes de facão na região da cabeça […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Amambai, em trabalho conjunto com lideranças da reserva indígena, esclareceu um crime ocorrido na noite dessa terça-feira (5) na Aldeia Amambai e realizou a apreensão do autor, um adolescente de 17 anos.

O deficiente mental Catalino Rodrigues, de 24 anos, foi assassinado com vários golpes de facão na região da cabeça e pescoço quando se dirigia para sua residência, após assistir um culto em uma igreja evangélica situada no interior da aldeia.

De acordo com o delegado encarregado pelas investigações do caso, Dr. André Godoy, adjunto da Delegacia de Polícia Civil de Amambai, ao ser apreendido, na manhã dessa quarta-feira (6), o acusado teria relatado que matou o rapaz porque Catalino teria “derrubado” sua bicicleta.

Após ser apreendido em flagrante por prática de homicídio doloso, o menor infrator foi passado aos cuidados do Ministério Público da Infância e da Juventude da Comarca de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.

Conteúdos relacionados