Acusado de tentar matar dentista vai a júri popular
Vai a júri popular no dia 03 de dezembro, Jair dos Santos Souza, 27 anos conhecido pelos apelidos de “Baiano” ou “Enfermeiro” acusado de tentar matar a cirurgiã dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos, no dia 07 de julho de 2009 no consultório localizado na Avenida José Ferreira da Costa em Costa Rica. De […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vai a júri popular no dia 03 de dezembro, Jair dos Santos Souza, 27 anos conhecido pelos apelidos de “Baiano” ou “Enfermeiro” acusado de tentar matar a cirurgiã dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos, no dia 07 de julho de 2009 no consultório localizado na Avenida José Ferreira da Costa em Costa Rica. De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, Jair foi contratado por Osvaldo José de Almeida Junior, ex-marido de Josana, para executá-la. O crime seria uma queima de arquivo.
Para ter acesso ao local de trabalho da vítima ele fingiu ser paciente, de posse de um revólver desferiu coronhadas na cabeça da vítima, depois de imobilizá-la aplicou-lhe duas doses do veneno “Organofosforado” ou Chumbinho como é popularmente conhecido, na região dorsal.
Jair foi denunciado por crime triplamente qualificado. De acordo com a denúncia ele receberia R$ 10 mil para matar a dentista.
Jair foi ouvido no último dia 08 de novembro no processo onde são acusados pelo crime o ex-marido da dentista e José Gleijano de Oliveira o “Ceará”, acusado de ter sub-empreitado a execução para Jair.
A prisão
Ele foi preso no dia 10 de agosto de 2009, depois que o delegado Arivaldo Teixeira encontrou um pedaço de fita adesiva usada por Jair para amordaçar a dentista deixada no local do crime. A fita tinha o nome de um Super Mercado onde Jair havia trabalhado na cidade de Cassilândia. No mercado através das imagens do circuito interno o policial identificou o autor e prendeu.
O Júri está previsto para iniciar às 13 horas uma vez que o experiente no Fórum é só no período da tarde. O processo tem três volumes e mais de 800 paginas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.