Acompanhante é barrado no Posto Universitário, discute e acaba detido por desacato

Um homem foi detido por desacato após ofender funcionários do Posto de Saúde, no Bairro Universitário. Segundo o boletim de ocorrência, V.P.S (31) levou o pai para ser atendido no posto de saúde e não conseguiu acompanhar o atendimento. De acordo com informações policiais, após ofender a equipe médica por não ser autorizado a acompanhar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem foi detido por desacato após ofender funcionários do Posto de Saúde, no Bairro Universitário. Segundo o boletim de ocorrência, V.P.S (31) levou o pai para ser atendido no posto de saúde e não conseguiu acompanhar o atendimento.

De acordo com informações policiais, após ofender a equipe médica por não ser autorizado a acompanhar os procedimentos, o homem foi abordado pelo guarda municipal do local, que também foi agredido verbalmente.

A polícia foi chamada ao local e fez a prisão do acompanhante. Segundo o BO, ele estava muito alterado e deu muito trabalho para que fosse imobilizado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão.

Histórico

Outros casos de confusões em postos de saúde da Capital já fez o prefeito Nelsinho Trad solicitar que fossem destacados policiais para os postos. Desde o início do ano vários incidentes e reclamações de pacientes foram registrados, inclusive agressões a médicos e funcionários.

Conteúdos relacionados