Acampamento e pesqueiro foram fechados pela PMA

Policiais Militares Ambientais de Corumbá, que trabalham na “Operação Semana Santa”, autuaram ontem Deolinda  da Paixão Bastos residente no Porto da Manga, distrito de Corumbá por estar reformando um pesqueiro e permitindo que pescadores acampassem dentro da área de preservação permanente, às margens do Rro Paraguai. Deolinda foi autuada administrativamente e recebeu multa de R$…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Corumbá, que trabalham na “Operação Semana Santa”, autuaram ontem Deolinda  da Paixão Bastos residente no Porto da Manga, distrito de Corumbá por estar reformando um pesqueiro e permitindo que pescadores acampassem dentro da área de preservação permanente, às margens do Rro Paraguai.

Deolinda foi autuada administrativamente e recebeu multa de R$ 10.000,00. As atividades foram interditadas e os pescadores foram obrigados a retirar as barracas de dentro da área de preservação permanente. A autuada responderá por crime de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização do órgão ambiental competente. A pena para este crime é de 06 meses a 01 ano de detenção.

Conteúdos relacionados