São Paulo cancela festa e adia apresentação de Ricardinho
A novela Ricardinho, que parecia ter acabado com o anúncio da transferência do meia para o São Paulo, ganhou hoje mais um capítulo. A apresentação do jogador no clube do Morumbi, que estava prevista para amanhã, às 11h, no centro de treinamento, foi adiada. No fim da tarde de hoje, o São Paulo emitiu um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A novela Ricardinho, que parecia ter acabado com o anúncio da transferência do meia para o São Paulo, ganhou hoje mais um capítulo. A apresentação do jogador no clube do Morumbi, que estava prevista para amanhã, às 11h, no centro de treinamento, foi adiada.
No fim da tarde de hoje, o São Paulo emitiu um comunicado informando o cancelamento da apresentação do meia. “Tendo em vista que o trâmite da documentação da transferência de Ricardinho ainda não foi concluído, a apresentação do mesmo à imprensa não será feita amanhã, conforme anteriormente divulgado”, dizia o texto.
Ainda de acordo com o documento, a nova data para que Ricardinho vista pela primeira vez a camisa do clube só será divulgada “assim que todas as pendências administrativas terminarem”.
A apresentação do jogador está condicionada à assinatura do contrato entre o meio-campista e o clube do Morumbi, que deveria ocorrer até amanhã de manhã.
O que está emperrando a assinatura do acordo é o fato de o Corinthians não ter emitido o atestado liberatório do jogador, o que o desvincularia definitivamente do clube.
“Não saiu o atestado porque não foi acertada a rescisão [do contrato entre Ricardinho e Corinthians]. Para ele [Ricardinho] sair, temos de ter acertado todos os pontos pendentes”, disse Antonio Roque Citadini, vice-presidente de futebol do Corinthians.
Segundo o dirigente corintiano, até a tarde de hoje o São Paulo não havia pago os R$ 5 milhões pela liberação de Ricardinho. “Passamos a tarde esperando o comunicado da federação paulista (intermediária do negócio), mas isso não ocorreu.”
O “atraso” da conclusão da transferência do meia terá mais um capítulo amanhã, quando o jogador é esperado na sede do Parque São Jorge para discutir o termo de rescisão formulado pelos advogados do clube. “Fizemos tudo de acordo com o que foi falado pelo Rubens Pozzi (procurador do meia). Mas é uma discussão que pode se alongar”, disse João Zanforlim, advogado do Corinthians. Com informações da Folha de S. Paulo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.