Geral

Quadrilha, quentão e telão na “V Festa Junina” da Uniderp

Amanhã, às 20h, no campus I da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da região do Pantanal (Uniderp), acontece a “V Festa Junina” da universidade, juntamente com a Fic-Unaes e a escola Anglo-Mace. Ao todo serão 50 barracas com comidas típicas e brincadeiras. Ano passado a festa reuniu mais de 20 mil pessoas e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Amanhã, às 20h, no campus I da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da região do Pantanal (Uniderp), acontece a “V Festa Junina” da universidade, juntamente com a Fic-Unaes e a escola Anglo-Mace. Ao todo serão 50 barracas com comidas típicas e brincadeiras. Ano passado a festa reuniu mais de 20 mil pessoas e este ano os organizadores estão esperando o mesmo número de participantes.

A grande atração da festa fica por conta do telão que a universidade irá instalar para que os participantes acompanhem o desempenho da Seleção Brasileira X Costa Rica, valendo pela terceira rodada da primeira fase no mundial do Japão.

Ambulância e equipe para primeiros socorros da Unimed atenderão a possíveis emergências. Duas viaturas da Polícia Militar também estarão no local para reforçar a segurança, feita por 120 profissionais. Devido ao grande fluxo de veículos, a Agetran também disponibilizou pessoal para controlar o tráfego. Os portões de entrada estão localizados na Rua Ceará e Rua Nova Era.

Os ingressos podem ser adiquiridos antecipadamente no Núcleo de Assuntos Estudantis da Uniderp ou na sede do colégio Anglo-Mace e na Fic-Unaes. O valor do convite é de R$ 3,00 e na hora o valor é R$ 4,00. A animação da festa fica por conta do grupo musical Alma Serrana.

Jornal Midiamax