Paralisação dos caminhoneiros deve continuar até quinta-feira

Caminhoneiros de todo o Brasil estão em greve desde o domingo. Em entrevista concedida ao Programa “Hora da Notícia” de hoje, o presidente do Sindicato da categoria em Mato Grosso do Sul, Raimundo Nonato, disse que cerca de 70% dos trabalhadores da área em todo o Estado aderiram a paralisação. De acordo com Raimundo, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caminhoneiros de todo o Brasil estão em greve desde o domingo. Em entrevista concedida ao Programa “Hora da Notícia” de hoje, o presidente do Sindicato da categoria em Mato Grosso do Sul, Raimundo Nonato, disse que cerca de 70% dos trabalhadores da área em todo o Estado aderiram a paralisação.

De acordo com Raimundo, os caminhoneiros reivindicam uma intervenção do governo nos sucessivos aumentos dos insumos e serviços, na falta de condições das estradas e principalmente com relação à segurança nas rodovias.

O presidente do sindicato disse ainda, que alguns caminhoneiros interditam, desde às quatro horas da manhã de hoje, a BR-267, próximo a Maracaju, a 143 quilômetros de Campo Grande, como forma de protesto.

A princípio, segundo o entrevistado, o movimento grevista continua até a próxima quinta-feira, prazo que o Ministério dos Transportes estabeleceu para apresentar uma proposta para os caminhoneiros.

Conteúdos relacionados