Marisa esperava começar campanha com 6% nas pesquisas

A deputada federal Marisa Serrano (PSDB) disse que esperava começar a campanha com 5% a 6% de intenções de votos. “Agora uma pesquisa me dá 25% e outra, 30%. Hoje faz apenas 28 dias que lancei minha candidatura. Os índices mostram que realmente a população quer uma segunda opção para votar”, afirmou Marisa há pouco […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A deputada federal Marisa Serrano (PSDB) disse que esperava começar a campanha com 5% a 6% de intenções de votos. “Agora uma pesquisa me dá 25% e outra, 30%. Hoje faz apenas 28 dias que lancei minha candidatura. Os índices mostram que realmente a população quer uma segunda opção para votar”, afirmou Marisa há pouco ao Jornal Midiamaxnews.

Candidata ao governo, a deputada fez hoje uma maratona para atender compromissos, que incluiu o encontro no Clube Estoril com lideranças políticas.

Marisa disse que ainda não há definição quanto ao vice, que pode ser indicado pelo PFL e PMDB. “Teoricamente temos até o dia 30 de junho para escolha”, afirmou. Ela mantém conversas com o PTB, que por enquanto integra a Frente Trabalhista junto com PPS e PDT.

Conteúdos relacionados