Juventude derrota São Paulo e assume liderança do Brasileirão

O Juventude assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao bater o São Paulo por 1 a 0, em pleno Morumbi, nesta quarta-feira. A equipe gaúcha, ainda invicta, chegou aos dez pontos contra nove do São Paulo, que conheceu sua primeira derrota na competição após quatro rodadas. O Juventude aproveitou a única chance que criou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Juventude assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao bater o São Paulo por 1 a 0, em pleno Morumbi, nesta quarta-feira. A equipe gaúcha, ainda invicta, chegou aos dez pontos contra nove do São Paulo, que conheceu sua primeira derrota na competição após quatro rodadas.

O Juventude aproveitou a única chance que criou no primeiro tempo. Logo aos três minutos, após cobrança de escanteio da direita, Paulão cabeceou, Roger deu rebote e Élder chutou para o fundo do gol. A vantagem era tudo o que o time gaúcho queria para colocar sua retranca em prática.

A ausência de Kaká foi muito sentida pela equipe de Oswaldo de Oliveira. Sem um jogador com as mesmas características para armar o time, o Tricolor não conseguia entrar na área do Juventude, que armou uma barreira na frente do gol. Adriano, marcado, e Júlio Baptista, com muitos passes errados, não ajudaram o time.

Conteúdos relacionados