Guga encara Safin nesta sexta-feira no US Open

Motivado com a boa vitória na estréia do US Open, na terça-feira à noite, em que derrotou o francês Julien Boutter, por 3 sets a 1, Guga está se preparando agora para enfrentar o russo Marat Safin, nesta sexta-feira, em busca de uma vaga na terceira rodada do último Grand Slam do ano. O confronto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motivado com a boa vitória na estréia do US Open, na terça-feira à noite, em que derrotou o francês Julien Boutter, por 3 sets a 1, Guga está se preparando agora para enfrentar o russo Marat Safin, nesta sexta-feira, em busca de uma vaga na terceira rodada do último Grand Slam do ano.

O confronto com o russo, cabeça-de-chave dois da competição e campeão do torneio no ano 2000, é um dos mais esperados do evento e Guga já avisou que vai tentar surpreendê-lo.

“Foi muito bom sair da quadra com a vitória, especialmente vencendo um cara que já tinha ganhado de mim duas vezes. Fui me sentindo melhor e melhor ao longo da partida e no final mesmo, acelerei na reta e mantive a liderança como o Rubinho, na última corrida. Ganhei muita confiança para o meu próximo jogo, que para mim vai ser o jogo do torneio. Vou me motivar bastante para jogar e tentar surpreender o Safin”, disse Guga.

Nesta quarta-feira, Guga trabalhou a parte física pela manhã, veio para Flushing Meadows no início da tarde, treinou com Larri e no final do dia faria outro bate-bola com o treinador.

Com 35 pontos já garantidos no ranking mundial, em que é o 46º colocado e outros sete na Corrida dos Campeões, Guga ficará com 75 e 15, respectivamente, caso passe por Safin, segundo colocado.

Conteúdos relacionados