Falhas na transmissão da propaganda eleitoral foram técnicas

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluiu hoje que as falhas ocorridas durante a transmissão da propaganda eleitoral gratuita dos candidatos à Presidência da República nas emissoras de televisão veiculada sábado último (24), foram “exclusivamente técnicas”. A falha de descompasso entre voz e imagem do candidato José Serra, e ainda, a paralisação de audio durante 32 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluiu hoje que as falhas ocorridas durante a transmissão da propaganda eleitoral gratuita dos candidatos à Presidência da República nas emissoras de televisão veiculada sábado último (24), foram “exclusivamente técnicas”.

A falha de descompasso entre voz e imagem do candidato José Serra, e ainda, a paralisação de audio durante 32 segundos de seu programa, motivou uma reclamação da coligação Grande Aliança (PSDB/PMDB) junto a um pedido de repetição do programa.

Atendendo a reivindicação, o presidente em exercício do TSE, ministro Sepúlveda Pertence, determinou que a programação, não somente de José Serra, mas também de todos os outros presidenciáveis fossem veiculada novamente, o que ocorreu no domingo à noite (25).

Conteúdos relacionados