Os deputados da Assembléia Legislativa têm pauta bastante extensa para a sessão de hoje. Quatro projetos que tornam associações e entidades que prestam assistência em patrimônios de utilidade pública vão estar em votação.
Os deputados devem votar também o parecer favorável da Comissão de Cidadania, Trabalho e Direitos Humanos sobre a utilização de recursos visuais para portadores de deficiência visual nas propagandas oficiais do Governo do Estado e o parecer contrário da Comissão de Constituição, Justiça e Redação que trata da criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o serviço de comunicação social do Governo do Estado.
Assembléia.
Na pauta estão ainda projetos que tratam da introdução das cirurgias de esterilização (laqueadura e vasectomia) na rede pública de saúde, da reserva de vagas para negros nos cursos de graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, da instalação em caráter permanente do sistema de disque-denúncia e da isenção de ICMS na compra de veículos e máquinas para as prefeituras do Estado.