Ciro vai usar seu próprio programa eleitoral para revidar ataques
Uma semana depois de ter sido alvo de ataques nos programas eleitorais do candidato José Serra (PSDB), o candidato da Frente Trabalhista, Ciro Gomes (PPS), decidiu responder aos ataques no programa que será veiculado amanhã. Ciro já gravou a resposta que vai ao ar no horário eleitoral, já que não conseguiu no Tribunal Superior Eleitoral […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma semana depois de ter sido alvo de ataques nos programas eleitorais do candidato José Serra (PSDB), o candidato da Frente Trabalhista, Ciro Gomes (PPS), decidiu responder aos ataques no programa que será veiculado amanhã.
Ciro já gravou a resposta que vai ao ar no horário eleitoral, já que não conseguiu no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o direito de resposta. Segundo assessores do candidato, Ciro não vai contra-atacar o rival. O objetivo é usar o programa eleitoral para dar explicações aos eleitores e militantes sobre as acusações feitas contra ele por Serra.
O tucano acusou Ciro de ter um temperamento desrespeitoso, pois chamou um eleitor de burro durante uma entrevista a uma rádio em Salvador.
A coordenação da campanha de Ciro constatou que esses ataques de Serra provocaram um abalo na candidatura da Frente Trabalhista, estratégia que começou a ser adotada pelo PSDB já no primeiro debate dos candidatos na televisão, promovido pela Rede Bandeirantes. Os assessores de Ciro consideram também que o noticiário dos jornais tem sido negativo para o candidato nas últimas semanas, o que teria afetado seu desempenho nas pesquisas.
Está decidido que Ciro não vai retrucar ou polemizar com Serra em entrevistas coletivas. A estratégia da Frente Trabalhista é usar o horário eleitoral e os comícios para fazer o embate com o tucano.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.