Cai a venda de computadores pessoais em todo o Brasil

A venda de computadores pessoais reduziu 5% no Brasil em relação ao primeiro semestre de 2002, de acordo com dados da empresa de medição IDC Brasil. Analistas dizem que a queda é reflexo da crise econômica que o País está enfrentando. A situação em Campo Grande ainda não é tão alarmante, mas os preços de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A venda de computadores pessoais reduziu 5% no Brasil em relação ao primeiro semestre de 2002, de acordo com dados da empresa de medição IDC Brasil. Analistas dizem que a queda é reflexo da crise econômica que o País está enfrentando.

A situação em Campo Grande ainda não é tão alarmante, mas os preços de PC’s vão subir, de acordo com alguns comerciantes do setor. A procura pelo produto também diminuiu, e isso se deve à oscilação do dólar, segundo vendedores da área.

Algumas lojas, como a Tec Mac, ainda não aumentaram o preço dos computadores porque ainda há grande quantidade no estoque. De acordo com o gerente da loja, Nelson Bortoloti, “os preços só devem subir quando houver necessidade de renovar o estoque”.

Conteúdos relacionados