Acadêmicos debatem plano de governo com candidatos a governador
Com a proposta de abrir um espaço para os candidatos ao Governo do Estado apresentarem suas idéias e plano de governo, a Faculdade Estácio de Sá, em Campo Grande, realiza uma série de debates. O primeiro encontro acontece nesta quarta-feira, às 20h30min, na área de convivência do Campus Guaicuru (saída para São Paulo) e o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a proposta de abrir um espaço para os candidatos ao Governo do Estado apresentarem suas idéias e plano de governo, a Faculdade Estácio de Sá, em Campo Grande, realiza uma série de debates.
O primeiro encontro acontece nesta quarta-feira, às 20h30min, na área de convivência do Campus Guaicuru (saída para São Paulo) e o convidado é o governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, que disputa a reeleição pela coligação o Novo Mato Grosso do Sul.
No próximo 19, será a vez do candidato Moacir Kohl, da coligação Frente Trabalhista. Khol é filiado ao PDT e atualmente está licenciado do cargo de vice-governador, tendo sido eleito por uma frente de partidos que era liderado pelo PT.
A tucana Marisa Serrano, da coligação Pra Frente MS, participa do encontro no dia 20. A candidata é deputada federal pelo PSDB e já ocupou o cargo de Delegada do Ministério da Educação (MEC) em Mato Grosso do Sul.
Já o candidato Carlos Marun, do PTB, estará apresentando seus projetos aos acadêmicos no dia 21. Marun, que já foi filiado no PDT, ocupou cargo de primeiro escalão na administração do prefeito André Puccinelli, sendo responsável pela política habitacional da Empresa Municipal de Habitação (Emha).
Os dois últimos candidatos da programação são os representantes dos chamados partidos “nanicos”. O primeiro deles é Cláudio Freire (PSB), da coligação MS Esperança, que estará debatendo suas idéias no dia 22. Quem encerra o ciclo de visitas dos candidatos ao governo do Estado é Cláudio Anache, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), no dia 23.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.