O Fala Povo desta quinta-feira (22) foi conhecer a Lucia da Silva Santos, de 51 anos, moradora do Jardim Noroeste, em Campo Grande. Neste ano, por conta da pandemia, a situação financeira de sua família só piorou.

Sem emprego e com aluguel atrasado, família do Noroeste pede ajuda!

Hoje a gente vai conhecer a Lucia da Silva Santos, de 51 anos, moradora do Jardim Noroeste, em Campo Grande. Neste ano, por conta da pandemia, a situação financeira de sua família só piorou.Em uma mesma casa, Lucia mora com a mãe, dona Francisca, de 79 anos, o padrasto, Seu Valentim, da mesma idade; a filha, Camila, de 32 anos e duas netas pequenas.As doações e ofertas de emprego para Lucia e Camila podem ser feitas através do (67) 99136-4458.

Posted by Jornal Midiamax on Thursday, October 22, 2020

Em uma mesma casa, Lucia mora com a mãe, dona Francisca, de 79 anos, o padrasto, Seu Valentim, da mesma idade; a filha, Camila, de 32 anos e duas netas pequenas.

O sustento vem dos serviços de faxina da Lucia e da filha. Mas, segundo elas, está difícil conseguir trabalho. Além do aluguel atrasado há dois meses, a falta de dinheiro não dá conta de comprar os remédios dos idosos e o alimento de cada dia.

“Que Deus toque no coração do povo campo-grandence, que são gente de bom coração e hospitaleiros. Qualquer ajuda será bem vinda!”, diz Lucia.

As doações e ofertas de emprego para Lucia e Camila podem ser feitas através do (67) 99136-4458.