Neste domingo (4), às 15h (horário de Mato Grosso do Sul) acontece a grande final da Supercopa do Brasil 2024 entre Palmeiras e São Paulo, no Estádio Mineirão em (Minas Gerais). O alviverde vai para o confronto após conquistar o de 2023, e o tricolor paulista, a do ano passado.

Se você está procurando um lugar para assistir com os amigos ou familiares em , separamos uma lista de alguns estabelecimentos que transmitirão o clássico.

Barolé

O Barolé vai transmitir a final ao vivo, nos telões, a partir das 15h. O estabelecimento sugere que os clientes cheguem com antecedência para garantirem os melhores lugares. O Barolé fica na Av. Afonso Pena, 6044, Cidade .

Salomé Bar

A final da Supercopa também será transmitida no Salomé Bar, que abrirá a partir das 14h30. O Salomé fica Rua Joaquim Murtinho, 242, Centro.

CervJá

A partida também será transmitida no CervJa a partir das 14h. Entrada na choperia com o valor de R$ 15,00 e ao vivo após o jogo.

Bosque dos Ipês

No Shopping Bosque dos Ipês, a transmissão vai acontecer na Praça de Alimentação, a partir das 15h.

O Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, Parque dos Novos Estados.

Tatu Bola Bar

A final também será transmitida com áudio no Tatu Bola Bar, a partir das 15h. O estabelecimento fica na Rua Espírito Santo, 851, Jardim dos Estados.