Com um duplo 21 a 16, a dupla brasileira Evandro e Artur superou os holandeses Immers e Van de Velde, pela etapa oitavas de final dos Jogos Olímpicos de Paris.

A vitória chega em um dia negativo para o vôlei de praia brasileiro. Isso porque André e George restaram eliminados, assim como Barbara Seixas e Carol Solberg.

Com a vitória, a dupla brasileira segue invicta e avança para a semifinal do torneio, prevista para terça-feira (6).

Adversário envolvido em polêmica

Desde antes do início das Olimpíadas de Paris, o holandês Van de Velde enfrenta forte crítica. Em 2016, o atleta recebeu uma sentença de quatro anos de prisão por estupro de uma garota de 12 anos. Após cumprir um ano de pena, voltou a atuar no esporte em 2018.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.