Com as melhores duplas do ranking estadual, o Circuito Estadual de Vôlei estreia nesta semana com a 1ª etapa em Glória de Dourados. A competição envolve o 13º Circuito sub-17 e sub-19 e 33º Circuito Adulto.

A expectativa é que 83 duplas participem da competição, que tem os naipes feminino e masculino. Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Rio Brilhante, Aral Moreira, Vicentina, Fátima do Sul, Coxim, Bela Vista, Glória de Dourados, Aparecida do Taboado estão representados com atletas.

A competição será desenvolvida no Centro Esportivo do Município – Av. Antônio Borges de Carvalho. Na quinta-feira (11), durante todo o dia, acontecem as disputas da categoria sub-17, com a participação de 23 duplas e a realização de 33 jogos.

Na sexta-feira (12), também durante todo o dia, acontecem os jogos da categoria sub-19, com a participação de 30 duplas e a realização de 52 jogos. As disputas da categoria adulta irão acontecer no sábado e domingo (13 e 14), no mesmo local.

A competição irá somar pontos para o ranking estadual e tem como objetivo identificar os atletas que irão representar Mato Grosso do Sul nas competições regionais e nacionais.