O FC e EC se enfrentam neste domingo (4), às 15h, no Estádio Jacques da Luz em Campo Grande, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2024. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento na competição, e quem ganhar, vai se isolar na liderança do grupo A do certame.

A partida terá arbitragem de Paulo Henrique Volkopf, auxiliado pelos assistentes Cicero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito. O confronto marca o reencontro dos dois finalistas do Estadual 2023, conquistado pelo .

No retrospecto recente, dos últimos quatro jogos, nenhum foi vencido pelo Galo, que busca, agora, reverter esse quadro. Na primeira fase, foram duas vitórias do Costa Rica e, na decisão, foram dois empates, que beneficiaram o time do interior que teve, ao longo do campeonato, melhor campanha.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do Jacques da Luz a partir das 13h. As entradas custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Torcedores com a camisa do Operário também pagam meia entrada.

Onde assistir

A partida será transmitida pelos canais Operário TV e CREC TV no YouTube; pela rádio Educativa FM 104,7 e pelas webrádios Esporte MS e Futebol na Canela pelo aplicativo Radiosnet.

Outros jogos

15h – Estádio André Borges – AC x Náutico FC

15h30 – Estádio Douradão – AC x Novo FC