Ficou em 0 a 0 a partida entre o Operário e Operário (PR) em duelo pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Jacques da Luz nas Moreninhas em . A história foi diferente de 2023, quando o Galo eliminou o time paranaense por 1 a 0. Devido ao ranking da CBF, a equipe de Ponta Grossa se classifica para a próxima fase. Jogadores do Fantasma reclamaram à imprensa do gramado do Jacques da Luz, no final da partida. Mesmo com o tratamento dado nos últimos dias, há muitos buracos e a grama ainda não está em bom estado.

O Operário do Paraná teve maior posse de bola durante o primeiro tempo, porém o alvinegro de Campo Grande pressionou no final do período. Aos 7', Ronaldo chegou a balançar as redes do Galo, só que do lado de fora. Aos 15 minutos, em uma das melhores chances da partida, goleiro Elisson do Galo de Campo Grande fez uma bela defesa em chute de Neto Paraíba.

Aos 18', o Galo conseguiu mandar uma bola para área em cobrança de falta, sem perigo e que foi tirada pela zaga paranaense. Depois, em outra cobrança de falta, aos 25', o goleiro Rafael Santos defende o chute de Júnior Fell do Galo. No final do primeiro tempo, o Operário de Campo Grande alçou ao menos duas bolas na área do Fantasma e, aos 45', a bola ficou quicando na área do time do PR, o goleiro Rafael Santos do time de Ponta Grossa se atrapalha mas a defesa tira.

No segundo tempo também em jogo “truncado”, houve poucas oportunidades para ambos os lados. No início da segunda etapa, em cobrança de falta do time do PR, a bola desviou na zaga do Operário de Campo Grande e passou perto do gol. Após entrar no segundo tempo, o meia venezuelano Yuxer McAllyster ainda tentou algumas jogadas em contra-ataque junto com Fernadinho, o alvinegro de Campo Grande chegou a ter bolas alçadas na área no final do segundo tempo, mas a partida acabou no 0 a 0.