Em disputa direta pela classificação na fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o DAC (Dourados Atlético Clube) enfrenta o Costa Rica neste domingo (24), em Dourados. No último sábado (23) o Corumbaense e a Portuguesa venceram as disputas e se classificaram para a semifinal.

A partida será realizada às 15h30, no Estádio Douradão. O jogo marca a partida de volta, após um empate de 0 a 0 no jogo de ida, no Laertão. Por isso, o vencedor fica com a vaga na semifinal.

Conforme a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), caso haja empate, por qualquer placar, a disputa será decidida nos pênaltis. O classificado enfrentará o Corumbaense na semifinal.

O jogo terá transmissão pelas rádios Grande FM 92,1, N FM 102,5 e MS Web Rádio. Todas podem ser acompanhadas pelo aplicativo Radiosnet no smartphone.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.