Neste sábado (10), o DAC ( AC) enfrenta o no Estádio Saraivão, pela quinta rodada do Grupo B e busca a primeira vitória longe do Douradão. A partida acontece na casa do adversário e marca o fechamento da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense

A arbitragem ficará sob o comando de Paulo Henrique Vollkopf (CBF), com Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF) e Jair Antonio de Souza Junior (FFMS) como assistentes.

Até o momento o DAC ainda não venceu fora de casa. Caso isso aconteça, a equipe pode assumir a liderança do Grupo B. Com seis pontos, a equipe de Dourados está na segunda posição, atrás do .

O técnico Luis Carlos Cruz comemora a semana de trabalho e o fato de ter quase todos os jogadores à disposição. A única exceção é o meia Daniel Reis, expulso na vitória sobre o Novo por 2 a 1 no último domingo (3) e que agora cumpre automática. 

Com quatro rodadas disputadas, o Aquidauanense lidera o Grupo B com sete pontos, seguido pelo DAC com seis, Ivinhema e Corumbaense, juntos com quatro pontos cada. A lanterna é do Novo, com um ponto e que neste sábado.