Vasco perde para o Internacional em São Januário e é vaiado pela torcida
O Vasco teve sua drama no Brasileirão intensificado nesta quarta-feira, ao perder por 2 a 1 para o Internacional, no estádio de São Januário, por 2 a 1, nesta quinta-feira, pela 29ª rodada. Impaciente, a torcida vascaína vaiou o time, que chegou a jogar os minutos finais com dois jogadores a menos e corre sérios […]
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Vasco teve sua drama no Brasileirão intensificado nesta quarta-feira, ao perder por 2 a 1 para o Internacional, no estádio de São Januário, por 2 a 1, nesta quinta-feira, pela 29ª rodada. Impaciente, a torcida vascaína vaiou o time, que chegou a jogar os minutos finais com dois jogadores a menos e corre sérios riscos de rebaixamento.
Com a vitória, o Inter fica mais perto de garantir a permanência na divisão, pois chegou aos 38 pontos, na 11ª posição. O Vasco, por outro lado, vê a crise voltar nesta reta final ao continuar na degola, com 30.
O time cruzmaltino contou com a presença maciça da sua torcida, mas não conseguiu ter o início de que todos esperavam. Motivado após golear o Santos por 7 a 1, o time gaúcho saiu na pressão e abriu o placar logo com 19 minutos. Alan Patrick deu passe espetacular para Maurício, livre dentro da área. Ele deu um leve desvio para fazer 1 a 0.
O Inter continuou sufocando o Vasco e chegou a marcar com Enner Valencia. A arbitragem, no entanto, pegou impedimento e anulou o lance. Com o controle do jogo, o time gaúcho não deixou o adversário criar e transformou o duelo em ataque contra defesa.
A torcida foi ficando impaciente com a fraca atuação do Vasco e chegou a protestar ainda com a bola rolando. O panorama, não mudou. O Inter continuou no ataque, mas só conseguiu levar a vantagem mínima para o intervalo.
No segundo tempo, o Vasco voltou com tudo para o ataque e perdeu grande oportunidade de gol aos 11. Lucas Piton cruzou para Vegetti, que deu bela cabeça para a defesa do goleiro Rochet. O castigo veio na sequência. Aos 13, Enner Valencia venceu a disputa com Léo e viu a bola sobra com Bustos. O lateral devolveu para o atacante, que ampliou.
O Inter tinha o domínio do jogo, mas deixou o Vasco cresce e diminuir aos 38. Erick Marcus cruzou para Alex Teixeira, que cabeceou para o gol. Quando todos esperavam uma pressão, Paulinho deu dura entrada em Pedro Henrique e foi expulso. Erick Marcus fez a mesma coisa com Carlos de Pena e deixou o time carioca com dois jogadores a menos. Com vantagem numérica, o Internacional optou por apenas administrar o resultado e confirmar uma grande vitória fora de casa.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Goiás no domingo, às 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). No mesmo dia, às 18h30, o Inter recebe o Coritiba, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 2 INTERNACIONAL
VASCO – Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel (Alex Teixeira), Praxedes (Jair), Paulinho, Payet (Erick Marcus), Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
INTENACIONALR – Rochet; Bustos (Nicolás Hernández), Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz (Bruno Henrique), Maurício (Igor Gomes) e Alan Patrick (Carlos de Pena); Wanderson e Enner Valencia (Pedro Henrique). Técnico: Eduardo Coudet.
GOLS – Maurício, aos 19 minutos do primeiro tempo. Enner Valencia, aos 13 e Alex Teixeira, aos 38 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Luiz Flavio de Oliveira (SP)
CARTÕES AMARELOS – Medel e Zé Gabriel (Vasco); Carlos de PenaMercado e Rochet (Inter)
CARTÕES VERMELHOS – Paulinho e Erick Marcus (Vasco)
RENDA – Não disponível.
PÚBLICO – 20.098 torcedores
LOCAL – Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Técnica de enfermagem procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.