Neste domingo (19), o Náutico disputa partida com o Portuguesa, em Campo Grande. O jogo vale a liderança na 6ª rodada do de 2023 – Série.

A partida tem início às 15h, no estádio Jaques da Luz, e não será aberta ao público, mas pode ser acompanhada pela transmissão do canal LUSA TV, no Youtube.

Apenas três pontos separam o Lusa do líder, que possui um jogo a mais no campeonato e descansa nessa rodada. Caso vença, retoma a liderança com 10 pontos e o melhor saldo de gols – oito até o momento, ficando assim, mais próximo à classificação.

“É um jogo importante para nossos objetivos no campeonato. Enfrentaremos fora de casa uma equipe jovem, entrosada e que está embalada, mas precisamos disso para sacramentar nossa classificação” fala o técnico Glauber Caldas.

O time está com dois jogadores a menos, que se recuperam no departamento após a última partida. “Vamos superar os desfalques que tivemos e aproveitar a boa semana de trabalho. Agora é transferir isso para o jogo e conseguir a classificação, respeitando o Náutico e a campanha que eles têm”, conclui o técnico.

Saiba Mais